Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Programas > Associação da Gameleira recebe Implementos Agrícola

Associação da Gameleira recebe Implementos Agrícola

Publicado: Quarta, 04 Dezembro 2019 19:45 | Última Atualização: Quinta, 05 Dezembro 2019 10:39

O Governo municipal entregou na tarde desta quarta-feira (26) para o presidente da Associação dos Produtores Rurais de Gameleira e Região, Donizete Zago Ribeiro, uma ensiladeira, uma grade niveladora, uma grade aradora agrícola, e uma bomba pulverizadora.

imagem sem descrição.

A cerimonia aconteceu no sitio do Senhor Otalino Januário da Costa e contou também com a presença de moradores da região, imprensa e publico em geral.

A ensiladeira o valor de R$ 17.200,00 (Dezessete Mil e Duzentos Reais) destinada a Associação dos Produtores Rurais de Gameleira e Região, foi conquistada através de emenda parlamentar do Ex. Deputado Federal Tenente Lucio.
Segundo o Presidente da Associação dos Produtores Rurais de Gameleira e Região, Donizete Zago Ribeiro esta é uma grande conquista para a associação, que no começo do ano recebeu um trator e implementos agrícolas do governo municipal.

registrado em: