Prefeito Baguá recebe visita do novo Delegado Regional da Polícia Civil de Araxá

Publicado em: 21/03/2022 12:03

Na manhã desta segunda-feira (21), na sala de reuniões do Gabinete, o prefeito Wesley De Santi de Melo recebeu a visita do Delegado André Biscaro Salviano, novo chefe geral da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá.

O Delegado da Polícia Civil de Sacramento, Dr. Rafael Jorge, e Rodrigo Eduardo da Silva, policial civil e vereador de Araxá, acompanharam o novo delegado regional na visita à Prefeitura.

Representando o Poder Legislativo do município, estiveram presentes os vereadores Sargento Edna, Prof. Leia, Ieda Rezende e Dr. Talhys Andrey Nunes Rodrigues, que, na oportunidade, puderam apresentar as demandas de segurança pública da população.