Prefeito apresenta demandas de segurança pública ao Comandante da 5ª RPM, em Uberaba

Publicado em: 23/03/2022 09:00

Nesta terça-feira (22), o prefeito Wesley De Santi de Melo, acompanhado da vereadora Sargento Edna, participou de um encontro com o Coronel Carlos Frederico Otoni, comandante da 5ª Região de Policia Militar (RPM), em Uberaba, para apresentar as demandas de segurança pública do município.

Durante o encontro, os representantes do Poder Executivo e Legislativo solicitaram novas viaturas para o município e o aumento efetivo do corpo policial da 184ª Companhia de Policia Militar de Sacramento, que hoje conta com 18 policias militares na ativa. Anteriormente, a companhia já havia contado com 30 militares.

Com o ofício em mãos, o Coronel Frederico Otoni analisará as solicitações, mas afirma que a demanda pode ser atendida ainda este ano, após a formação de novos soldados prevista para o mês de novembro. Com isso, toda a região da 5ª RPM deve receber novos policiais.