Secretaria Municipal de Esportes realiza 2º Circuito de Corrida de Rua de Sacramento

Publicado em: 01/12/2021 11:05

Atletas amadores do grupo Sacra Run estiveram entre os corredores premiados

Aconteceu, no último domingo (28), o 2º Circuito de Corrida de Rua de Sacramento, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Sacramento, através das Secretarias de Esportes, Saúde e Cultura. A competição faz parte da programação do “Novembro Azul”, campanha que incentiva o cuidado com a saúde e a identificação precoce do câncer de próstata.

Dividido em diferentes modalidades, o 2º Circuito de Corrida de Rua gratificou os primeiros colocados com medalhas, troféus e prêmios em dinheiro. Premiação esta que contou com a presença do prefeito Baguá, do vice-prefeito Juninho Trevisan e dos vereadores Dr. Pedro Teodoro, Dr. Talhys Andrey e Sargento Edna.

As categorias do circuito, que também foram divididas por gênero, incluíram: kids, com crianças menores de 10 anos; infantil, de 10 a 15 anos; adulto, de 16 a 39 anos; e master, acima de 40 anos. Para os mais experientes, o percurso estipulado foi de 9,4 quilômetros, abrangendo diversos bairros da cidade.

Confira os resultados:

Kids Masculino

1º lugar: Luís Otávio; 2º lugar: Artur Felipe

Kids Feminino

1º lugar: Ana Laura; 2º lugar: Anita Soares Borges; 3º lugar: Lizi Soares Borges

Infantil Masculino

1º lugar: José Antônio; 2º lugar: Carlos Henrique; 3º Lugar: Diogo

Adulto Masculino

1º lugar: José Alex da Silva; 2º lugar: Saulo Pereira da Costa; 3º lugar: Gerson Lopes Filho

Adulto Feminino:

1º lugar: Fabiana Fernandes; 2º lugar: Flávia Virgílio Costa

Master Masculino