Prefeito Baguá participa de reunião sobre estratégias de defesa ao patrimônio público

Publicado em: 09/06/2022 12:37

Na última quarta-feira (8), o prefeito Wesley de Santi de Melo, juntamente com a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, e o prefeito de Delta, Marcos Roberto Estevan, estiveram em reunião com o promotor Dr. José Carlos Fernandes Júnior, na sede da Promotoria de Justiça de Uberaba.

A pauta do encontro foi o fortalecimento do Controle Interno dos órgãos municipais, na busca por melhor eficácia, eficiência e efetividade para a defesa de patrimônio público.

Além de representar a administração de suas respectivas cidades, os gestores participaram da reunião como responsáveis pela Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (AMVALE), na qual o prefeito Wesley é presidente e a prefeita Elisa é vice; bem como o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Grande (CISVALEGRAN), presidido pelo prefeito Marcos Roberto Estevan.

De acordo com o promotor Dr. José Carlos Fernandes Júnior, a reunião foi uma oportunidade para definir estratégias de cuidado com o dinheiro público e afirma que, em breve, a sociedade poderá colher os frutos dessa e de outras reuniões sobre a temática.