Prefeitura Municipal de Sacramento realiza 2ª Copa MTB na comunidade do Desemboque

Publicado em: 26/09/2022 12:31

No último domingo, 25 de setembro, a Secretaria Municipal de Esportes – com o apoio das Secretarias de Cultura e Saúde – realizou mais uma etapa da 2ª Copa Sacramento de MTB, desta vez na comunidade rural do Desemboque.

O campeonato de Mountain Bike acontece em três fases, sendo que a primeira foi disputada em julho e a terceira está prevista pra o próximo mês de novembro, ainda sem data definida. Nesta segunda etapa da competição, os 52 atletas inscritos puderam escolher entre os percursos completo, de 52 quilômetros, ou reduzido, de 23 quilômetros.

Todos os ciclistas, divididos por gênero e faixa etária, concluíram a prova e foram premiados com medalhas. Os cinco primeiros colocados de cada categoria também receberam um troféu, além de acumular pontos para a premiação em dinheiro a ser realizada ao final da terceira etapa da competição.