Central de Videomonitoramento Municipal se torna referência regional em segurança pública

Publicado em: 31/01/2022 14:11

Equipe de Segurança de Sacramento promoveu consultoria a representantes de municípios vizinhos

Na última sexta-feira (28), comissões das cidades de Ibiá, Pratinha e Campos Alto visitaram a Central de Videomonitoramento de Sacramento, localizada na sede da Polícia Militar.

O prefeito Wesley De Santi de Melo e o vereador Marzola, acompanhados do representante do Conselho Comunitário de Segurança, Dr. Onézio Cruvinel guiaram as autoridades convidadas – vereadores, vice-prefeitos, secretários, policiais e servidores técnicos dos municípios vizinhos – em uma consultoria na Central, que é uma referência regional de segurança pública.