Secretaria de Cultura promove Noite da Música Clássica

Publicado em: 07/03/2022 10:27

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, promoveu, no último domingo (06), a primeira Noite da Música Clássica de Sacramento, na Casa da Cultura Sérgio Pacheco. O evento faz menção ao Dia Nacional da Música Clássica, comemorado anualmente em 5 de março em homenagem a um dos maiores compositores brasileiros: o maestro Heitor Villa-Lobos.

A noite cultural contou com apresentações dos musicistas sacramentanos Josimar Oliveira; Guilherme e Rodrigo Kassabian; Cris Dantas; Thales Ferreira Bianchini; e também os convidados da cidade de Uberaba, Thiago Neves e Rafael Camilo.

Dentre autoridades e representantes da sociedade estiveram presentes o prefeito Wesley De Santi de Melo; o presidente da Câmara de Vereadores Dr. Pedro Teodoro; os secretários municipais Luiz Carlos de Souza Junior, Cleber Silveira Borges, Dr. Reginaldo Afonso dos Santos; e a presidente do Rotary Clube de Sacramento Rosangela Nogueira.