Novos professores são efetivados na Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 05/05/2022 09:38

Em cerimônia realizada nesta quarta-feira (4), no auditório do Centro Administrativo “Vereador Clanther Scalon”, 25 educadores entraram para o quadro permanente da Prefeitura Municipal de Sacramento, efetivados através do Concurso Público nº 001/2019.

O prefeito Wesley De Santi de Melo empossou os novos servidores efetivos da Rede Municipal de Ensino – entre eles, 23 professoras de Educação Básica (PEB I) e 2 professores de Educação Física (PEB II) – acompanhado da primeira-dama do município, Maria Teresa Abrate Melo, da secretária de Educação, Valdair Cândida da Silva, e do secretário de Administração e Fazenda, Cleber Silveira Borges.

Os vereadores Dr. Pedro Teodoro, Dr. Talhys Andrey; Carlos Rodrigues (Bananal) e Professora Léia também prestigiaram o momento solene.