Prefeitura disponibiliza canais de ouvidoria para atender manifestações da população

Publicado em: 17/05/2022 15:34

Buscando estreitar relações entre a administração pública e a população, a Prefeitura Municipal lançou, nesta segunda-feira (16), a Ouvidoria do município de Sacramento.

Os canais de ouvidoria servem para que o usuário do serviço público possa fazer valer sua voz, manifestando denúncias, sugestões, requerimentos ou solicitando informações de serviços prestados pelos diversos setores da Gestão Municipal.

Em cerimônia oficial, realizada no auditório do Centro Administrativo “Vereador Clanter Scalon”, o secretário de Fazenda e Administração, Cleber Silveira Borges, apresentou os canais de Ouvidoria já disponíveis para uso, tais como: aplicativo, telefone, WhatsApp, e-mail e site oficial. “O objetivo é tentar atender às necessidades do público o mais rápido possível. O aplicativo, por exemplo, busca a localização da pessoa e já direciona a solicitação para o setor responsável, facilitando o dia-a-dia.”, disse Cleber.

Também compareceram ao lançamento da Ouvidoria: o prefeito Wesley De Santi de Melo; o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; os vereadores Dr. Pedro Teodoro, Dr. Talhys Andrey, Gregório Pinheiro, Carlos Rodrigues (Bananal), Sargento Edna, Ieda Rezende, Prof. Léia e Marcio Luiz de Freitas (Marzola); secretários; e outros servidores.

Para registrar sua manifestação, o cidadão pode utilizar:

Telefone fixo: (34) 3351-8905
WhatsApp: (34) 99988-3547