Prefeitura regulariza escrituras de moradores de conjuntos habitacionais

Publicado em: 10/06/2022 07:25

Nesta quinta-feira (9), três cidadãos sacramentanos receberam o título de regularização fundiária de seus imóveis, legitimados pela Comissão Técnica de Análise de Regularização Fundiária (CTARF) da Prefeitura Municipal de Sacramento.

As escrituras dos imóveis de Maria Sebastiana Fonseca e Belchior Adão, do Loteamento Alto Santa Cruz; e de Antônio Anselmo da Costa Filho, do Loteamento Caruju, foram entregues pelo prefeito Wesley De Santi de Melo. Ambos residem nos imóveis há alguns anos, mas ainda não possuíam escritura formalizada junto ao Cartório.

De acordo com o prefeito Baguá, a entrega da Certidão de Regularização Fundiária representa muito mais do que um simples papel, mas também a dignidade e a autonomia da casa própria.