Competições de atletismo marcam o encerramento do JES 2022

Publicado em: 05/08/2022 15:54

Secretariais Municipais de Esportes e Educação promovem o último dia de competições dos Jogos Escolares de Sacramento (JES), no campo do Clube XIII de Maio, com as finais do Atletismo.

A competição que se encerrou nesta sexta-feira (5) teve como objetivo fomentar a prática do esporte escolar com fins educativos; possibilitar a identificação de talentos esportivos nas escolas; além de contribuir para o desenvolvimento integral dos alunos como seres sociais, autônomos, democráticos e participantes, estimulando o pleno exercício da cidadania.

O prefeito Wesley De Santi de Melo prestigiou a manhã de disputas e premiou os atletas vencedores, ao lado dos secretários Fernando Oliveira (Esportes), Valdair Cândida (Educação), Dr. Reginaldo Afonso (Saúde) e Cleber Silveira (Administração e Fazenda). Também marcaram presença no encerramento do JES 2022 os vereadores Márcio Luiz de Freitas, Gregório Pinheiro e Professora Leia.