Prefeitura realiza Conferências de Saúde, Cultura e Esportes no próximo dia 9 de agosto

Publicado em: 08/08/2022 07:48

O Governo Municipal – através das Secretarias de Saúde, Cultura e Esportes – convida toda a população para participar da XII CONFERÊNCIA DE SAÚDE, I CONFERÊNCIA DE CULTURA e I CONFERÊNCIA DE ESPORTES que acontece na próxima terça-feira, 9 de agosto, às 18:30, no Ginásio Poliesportivo Marquezinho.

As conferências são espaços amplos e democráticos, onde gestores, trabalhadores e usuários dos serviços públicos municipais se reúnem para discutir, avaliar e articular políticas públicas.

No intuito de promover a intersetorialidade e acreditando que saúde, cultura e práticas esportivas são princípios indissociáveis, unimos os três debates em um espaço integral de discussão.

Faça valer a sua voz!

Participe desse importante momento de mobilização social!