Prefeitura de Sacramento entrega mais uma casa revitalizada através do Projeto Promorar

Publicado em: 08/08/2022 12:49

Na última sexta-feira (5), o prefeito Wesley De Santi de Melo – acompanhado dos secretários Silvia Madalosso Dreher (Assistência Social) e Cleber Silveira Borges (Administração e Fazenda) – inauguraram a reforma da casa do senhor Braz Barbosa, localizada na rua Assyncrito Natal, no Bairro João XXIII.

A casa foi revitalizada e ampliada através do Projeto Promorar da Secretaria de Assistência Social, criado através da Lei Municipal nº 1.791 com o objetivo de fazer reparos na moradia de pessoas de baixa renda, selecionadas a partir de levantamento socioeconômico.

Os vereadores Gregório Pinheiro, Professora Léia e Márcio Luiz de Freitas (Marzola) acompanharam a entrega, representando o Poder Legislativo.

De acordo com o secretário Cleber Silveira Borges, o Promorar tem sido um importante programa da Administração Municipal capaz de devolver dignidade às pessoas.