Prefeitura e Paróquias de Sacramento prestam homenagem aos Santos Arcanjos

Publicado em: 03/10/2022 15:39

Na última sexta-feira (30), no Parque Municipal da Gruta dos Palhares, foi celebrada a Missa dos Arcanjos, em concordância com a legislação municipal.

A Lei nº 340/1991 consagra o monumento histórico da Gruta dos Palhares aos três santos arcanjos (Miguel, Rafael e Gabriel) e a toda hierarquia angelical. Também, por força da Lei nº 173, de 12 de outubro de 1980, São Miguel Arcanjo é considerado um dos patronos do município de Sacramento.

A cerimônia eucarística foi celebrada por Pe. Ricardo Alexandre Fidelis, pároco da Basílica do Santíssimo Sacramento Apresentado Pelo Patrocínio de Maria; Pe. Eliseu Carvalho, da Paróquia de Nossa Senhora da Abadia; e pelo Diácono Permanente Francisco Caldeira.