Governo Municipal regulariza imóveis de 12 cidadãos do Jardim Primavera

Publicado em: 17/01/2023 10:59

Na última segunda-feira (16), a Prefeitura Municipal de Sacramento promoveu uma cerimônia para entrega de escrituras a 12 famílias do loteamento Oswaldo Vieira de Araújo “Jardim Primavera”. O processo de normalização dos imóveis foi concluído pela Comissão Técnica de Análise de Regularização Fundiária (CTARF) da Secretaria de Assuntos Jurídicos, através do Programa Tenho Casa.

Estiveram presentes nesta primeira etapa de entregas de escrituras o prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; os vereadores Carlos Rodrigues, Dr. Pedro Teodoro; Dr. Talhys Andrey; e os secretários municipais Dr. Paulo de Tarso Natal Fonseca (Assuntos Jurídicos) e Cleber Silveira Borges (Administração e Fazenda).

Para o prefeito Baguá, a iniciativa da atual gestão em beneficiar diversas famílias com a conclusão do processo de documentação de seus imóveis é importante para proporcionar segurança jurídica e garantir dignidade.