Equipe Crias do Vôlei conquista o primeiro lugar no Copão de Voleibol Regional Feminino

Publicado em: 23/01/2023 11:35

Os jogos finais do Copão de Voleibol Regional Feminino, foram disputados na última quinta-feira (19), no Ginásio Poliesportivo Mário Eugênio (Ginásio do Rosário). Na primeira partida da noite, as Meninas de Ouro venceram a equipe Lunar pelo placar de 3 sets a 0, conquistando o terceiro lugar na competição. Já na emocionante disputa pelo ouro, quem levou a melhor foi o time Crias do Vôlei, que venceu a União Recreativa Sacramentana (URS) no tie-break, por 3 sets a 2.

A grande final do Copão de Vôlei Feminino, evento promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, contou com a presença do prefeito Wesley De Santi de Melo, acompanhado da primeira-dama Maria Teresa Abrate Melo; do vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; da vereadora Professora Léia Borges; e dos secretários Fernando Oliveira (Esportes), Cleber Silveira Borges (Gestão) e Leonardo Gobbo (Governo).

Ao término da cerimônia de premiações, a professora Bethânia Melo, treinadora da equipe Meninas de Ouro, prestou uma homenagem às atletas Maria Luiza Teixeira e Emannuelly Vitória Silva, que deixam a Escola de Voleibol para seguir uma nova trajetória esportiva fora do município.