Governo Municipal inaugura ponto de apoio às forças de Segurança Pública

Publicado em: 11/11/2021 14:45

Governo Municipal inaugura ponto de apoio às forças de Segurança Pública

A construção do ponto de apoio às forças de Segurança Pública envolve uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Sacramento, o Banco Sicoob e o empr

Na última quarta-feira (10), o prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Júnior inauguraram o ponto de apoio às forças de Segurança Pública, na comunidade rural Sete Voltas. O objetivo do ponto é oferecer assistência às entidades de Segurança Pública que atuam na região, entre elas: as polícias militar, ambiental e civil; o corpo de bombeiros e a Guarda Municipal.

Além do prefeito Baguá e do vice-prefeito Juninho Trevisan, estiveram presentes na cerimônia de inauguração os vereadores Dr. Talhys Andrey Nunes Rodrigues, Profª Léia Borges e Sargento Edna; o presidente da Associação Eurípedes Garcia de Araújo e sua vice, Aguinelina Aparecida da Silveira; o diretor executivo do Sicoob Sacramento, Samuel Borges; o comandante da Guarda Municipal, João Caiana; e os representantes da Polícia Militar, Sargento Augusto e Cabo Evandro.