Prefeitura instala dois novos berçários na CMEI Aparecida Cerchi Loiola

Publicado em: 08/05/2024 12:05

Nesta quarta-feira (8), a Prefeitura Municipal de Sacramento promoveu uma cerimônia para entrega da ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI “Aparecida Cerchi Loiola”.

A obra consistiu na construção de duas salas berçários, com banheiro, fraldário, lactário e espaço para repouso, com capacidade para atender mais 20 crianças do município.

Participaram da solenidade: o prefeito Wesley De Santi de Melo, acompanhado da primeira-dama Maria Teresa Abrate Melo; os vereadores Sargento Edna, Dr. Talhys Andrey e Márcio Luiz de Freitas (Marzola); a secretária de Educação, professora Valdair Candida da Silva, acompanhada da subsecretária Cibele Magnabosco; e a diretora da instituição, Pollyana Avelar.

Na oportunidade, a secretária de Educação Valdair destacou a obra como uma oportunidade para aumentar a capacidade de atendimento da CMEI e exaltou a importância da Lista Única da Educação Infantil em Sacramento, estratégia que tem sido um sucesso para democratizar o acesso das crianças às creches municipais.