Prefeitura promove entrega de mais 91 casas do Residencial Celso Bizinoto de Almeida

Publicado em: 13/05/2024 09:36

Na última sexta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Sacramento promoveu uma cerimônia para entrega das segunda e terceira etapas do Residencial Celso Bizinoto de Almeida “Barão”.

A primeira fase de construção do bairro que leva o nome do ex-vice-prefeito de Sacramento, popularmente conhecido como Barão, foi finalizada em 2022, com a entrega de 42 unidades habitacionais. Agora, mais 91 mutuários receberam as chaves da casa própria.

O projeto do Residencial Celso Bizinoto de Almeida consiste em uma parceria entre o município, a Construtora Italiana e a Caixa Econômica Federal. Nesta coparticipação, a Prefeitura – por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – disponibiliza os terrenos e os mutuários financiam a construção das casas, através da Caixa.

Na oportunidade da entrega, o prefeito Wesley De Santi de Melo aproveitou para anunciar a doação de 1000 unidades de tijolos e 20 sacos de cimento para auxiliar cada morador na construção do muro ao redor das casas, visando mais segurança.