Ouvidoria Municipal oferece diferentes canais para facilitar o atendimento à população

Publicado em: 15/03/2024 12:11

Você sabia que a Prefeitura Municipal de Sacramento possui o sistema de Ouvidoria para atender as demandas da população?

Os canais de ouvidoria servem para que o usuário do serviço público possa fazer valer sua voz, manifestando denúncias, sugestões, requerimentos ou solicitando informações de serviços prestados pelos diversos setores da Gestão Municipal.

Para registrar sua manifestação, o cidadão pode utilizar os seguintes canais de comunicação:

Telefone fixo: (34) 3351-8905
WhatsApp: (34) 99988-3547

Acione a nossa Ouvidoria Municipal! A Ouvidoria possui uma equipe própria para atender as solicitações realizadas nos canais oficiais e encaminhá-las ao setor responsável. Mas, é importante que o cidadão GUARDE o número de protocolo gerado no momento de atendimento, pois somente a partir deste será possível acompanhar a sua solicitação.