Programa Promorar amplia casa de moradora do Jardim Primavera

Publicado em: 20/03/2024 15:37

O Programa Promorar da Prefeitura Municipal de Sacramento segue beneficiando a população em situação de vulnerabilidade financeira de nosso município. E, nesta terça-feira (19), foi a vez de entregar ampliação da casa da Nilvania, moradora do bairro Jardim Primavera.

De iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, o Promorar é um projeto social, criado através da Lei Municipal nº 1.791, que busca devolver dignidade para os cidadãos através do acesso a condições dignas de moradia.

Acompanharam a entrega: o prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; o secretário de Administração e Fazenda, Cléber Silveira Borges; a subsecretária de Assistência Social, Izabel Cristina; e o diretor Yuri Albert, representando a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.