Prefeitura altera programação do Carro Fumacê em Sacramento devido ao tempo chuvoso

Publicado em: 26/03/2024 09:07

A Secretaria Municipal de Saúde vem a público informar que, infelizmente, devido ao tempo chuvoso, não foi possível iniciar o serviço do Carro Fumacê programado para a tarde desta segunda-feira (25) e madrugada de terça-feira (26). Para hoje à tarde e a madrugada de quarta-feira (27), segue o mesmo roteiro:

- Terça-feira, dia 26 de março, as partir das 16h30 com previsão de encerramento às 22h

Bairros: Alto Santa Cruz; Paulo Sérgio Cervato I, II e III; Perpétuo Socorro; Jardim Primavera; Rosário; Seminário; Flamboyant e Bela Vista.

- Quarta-feira, dia 27 de março, a partir das 5h

Bairros: Portal Serra; Paulo Sérgio Cervato IV; José Sebastião de Almeida (Cohab); Isaías Borges Matta; Eurípedes Barsanulfo e Cajuru.

A equipe de Vigilância em Saúde recomenda que a população mantenha portas e janelas abertas, mas evite ficar próxima ao carro, bem como retire animais de estimação da área externa. É importante também retirar roupas expostas em varais e trocar a água dos animais após exposição ao fumacê.

Fique de olho em nossos canais oficiais para ficar por dentro da programação, que, gradualmente, vai contemplar TODOS os bairros do município.