Prefeitura reforça cronograma da Coleta Seletiva em Sacramento

Publicado em: 04/04/2024 11:23

Atenção, cidadão! Fique atento aos dias da coleta seletiva em Sacramento.

- Segunda-feira, quarta-feira e sábado: coleta de lixo úmido e rejeitos (restos de alimentos, papel higiênico, fraldas, sujeira de vassoura, cinzeiro e outros).
- Sexta-feira: coleta de reciclável (embalagens higienizadas, garrafas pet, latas de alumínio, jornais, revistas, papelão, sacolas plásticas e outros).
*Lixo hospitalar, como seringas e medicamentos vencidos devem ser entregues na Unidade de Saúde mais próxima.
*Pilhas e baterias também possuem postos de coleta: Prefeitura, Escola Estaduais e Municipais, CRES, CAPS e Unidades de Saúde.

O lixo é recolhido a partir das 7h da manhã.

Importante lembrar que a participação ativa da comunidade é essencial para que a coleta seja realizada de maneira satisfatória.

Dúvidas e mais informações: (34) 3351 1755 - Secretaria Municipal de Meio Ambiente