COMTUR propõe conversa sobre novas condutas no turismo

 

Publicado em: 17/11/2021 10:26

Whatsapp

 

COMTUR propõe conversa sobre novas condutas no turismo

O evento híbrido (online e presencial) discutiu inovações para o turismo de Sacramento

O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) ministrou, na última terça-feira (16), uma palestra com o tema “As melhores práticas no turismo e o que podemos aprender com elas”. O Prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior participaram do debate, que aconteceu na sede da Câmara Municipal de Sacramento. 

A conversa foi conduzida pelo presidente da COMTUR de Sacramento, Fred Crema, e contou com a participação remota dos palestrantes Fernando Henrique de Souza, ex-diretor do Grupo Cataratas S/A, Vinícius Viegas “Banjo”, presidente da Associação Brasileiras das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA) e o paraense Mauro Amim, responsável por projetos na Arena Guilherme Paraense, Centro de Convenções de Carajás e Parque Estadual do Utinga. 

O evento contou com o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico. Também estiveram presentes os vereadores Dr. Pedro Teodoro, Marcio Luiz de Freitas (Marzola), Sargento Edna, Gregório Pinheiro, Prof.ª Léia, Dr. Talhys Andrey Nunes Rodrigues, Henrique Spirandeli e Ieda Rezende.