Prefeito Baguá marca presença no encerramento anual do Projeto Interagrir

Publicado em: 03/12/2021 14:18

Prefeito Baguá marca presença no encerramento anual do Projeto Interagrir

O Programa Interagir oferece atividades de natureza cultural, artística, musical e profissionalizante

Na manhã desta quinta-feira (02), no Lar Solidário, o prefeito Wesley De Santi de Melo acompanhou a entrega de certificados aos alunos do Projeto Interagir, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Ao longo do ano de 2021, cursos de informática, culinária, manicure, crochê e pintura em tecido foram ofertados no Lar Solidário, ainda que em turmas reduzidas devido ao distanciamento exigido pela pandemia de Covid-19.

A secretária de Assistência Social, Silvia Madalosso Dreher, afirma que para o próximo ano o Projeto Interagir deve atender um número maior de pessoas, incluindo crianças a partir dos 6 anos de idade. Além disso, a expectativa é de que novos cursos possam ser incorporados na programação.

As inscrições acontecem a partir de janeiro de 2022, no Lar Solidário, das 7h às 11h e das 12h às 16h. Para maiores informações, ligue para o 3351-4757.