5ª Conferência Municipal do Meio Ambiente discute o agronegócio e a preservação ambiental

 

Publicado em: 07/12/2021 08:44

Whatsapp

 

5ª Conferência Municipal do Meio Ambiente discute o agronegócio e a preservação ambiental

Durante o primeiro dia de evento, foi realizada a leitura e aprovação do regimento da 5ª Conferencia Municipal do Meio Ambiente

Aconteceu, na última segunda-feira (6), a abertura da 5ª Conferência Municipal do Meio Ambiente, na Casa da Cultura Sérgio Pacheco. O tema desta edição é “O Agronegócio e a Preservação Ambiental”.

A cerimônia de abertura da conferência ambiental contou com a presença do prefeito Wesley De Santi de Melo; do vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; do promotor de justiça José do Egito; e dos vereadores Marcio Luiz de Freitas (Marzola) e Dr. Talhys Andrey Nunes Rodrigues. Também participaram do evento os membros do Codema (Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental), as equipes das Secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural e demais convidados.

No primeiro dia da 5ª Conferência Municipal do Meio Ambiente, a advogada Dra. Ana Paula Rezende, especialista em Direito Ambiental, ministrou uma palestra sobre o elo agronegócio e direito ambiental. Em seguida, o secretário de Meio Ambiente, Marinho Martins, fez a leitura do regimento da conferência para aprovação dos delegados presentes.

As discussões sobre o agronegócio e a preservação ambiental têm sequência na manhã desta terça-feira, na Casa da Cultura Sérgio Pacheco.