Prefeituras de Sacramento e Tapira assinam convênio de cooperação para obras na zona rural

Publicado em: 14/12/2021 17:00

A vereadora Elaine Peres esteve em Sacramento para acertar os termos do convênio em nome da Prefeitura de Tapira

Nesta terça-feira (14), o prefeito Wesley De Santi de Melo, e a vereadora de Tapira, Elaine Peres, representando a prefeita Maura Assunção de Melo Pontes, assinaram um convênio de cooperação técnica.

O documento permite que as Secretarias de Obras de Sacramento e de Tapira trabalhem em regime de parceria, no intuito de viabilizar melhorias nas áreas que fazem limite aos municípios.

Com o acordo, estradas, pontes e outras demandas rurais de ambas as partes podem ser atendidas com maior facilidade, beneficiando sacramentanos e tapirenses.