Prefeitura Municipal realiza entrega de materiais esportivos a alunos

Publicado em: 15/12/2021 09:27

Prefeitura Municipal realiza entrega de materiais esportivos a alunos

Os equipamentos atenderão crianças e adolescentes de diferentes idades e modalidades esportivas

O prefeito Wesley De Santi de Melo e o secretário de esportes Fernando Oliveira Martins entregaram, na tarde de segunda-feira (13), novos kits de materiais esportivos para os alunos do projeto “Esporte de Qualidade Para Todos”.

Entre os equipamentos entregues aos atletas de diferentes idades, estão: bolas de handebol, voleibol, basquete, futebol e futsal (max 50, 100, 200 e 500); redes de voleibol e futsal; coletes para treinamento; uniformes completos – camisa, short, meião e, inclusive, tênis para aqueles que necessitarem.

Também estiveram presentes na cerimônia de entrega dos kits os vereadores Dr. Pedro Teodoro e Márcio Luiz de Freitas (Marzola), além dos pais dos alunos atendidos pelo projeto.