Governo Municipal inaugura Natal Iluminado 2021

Publicado em: 16/12/2021 10:02

Governo Municipal inaugura Natal Iluminado 2021

O Natal Iluminado 2021 é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE).

Nesta terça-feira (14), a Prefeitura Municipal inaugurou oficialmente o Natal Iluminado 2021, projeto de decoração que utiliza milhares de luzes coloridas de led e materiais reaproveitados, unindo tecnologia e sustentabilidade.

Em solenidade, na Praça da Basílica, o prefeito Wesley De Santi de Melo agradeceu a primeira dama Maria Teresa Abrate Melo pela idealização do projeto e parabenizou os profissionais envolvidos na produção dos enfeites, distribuídos por uma grande extensão da cidade.

Também estiveram presentes na inauguração, o vereador Carlos Rodrigues Bananal; os representantes da ACE Guilherme (vice-presidente) e Maria Inês (secretária executiva); a presidente do Rotary Clube de Sacramento, Rosângela Nogueira; e os integrantes da Folia de Reis Estrela do Oriente, que realizaram uma apresentação aos pés do presépio de Natal.

O Governo Municipal deseja que as luzes, que simbolizam o nascimento de Cristo, aqueçam o coração dos sacramentanos neste Natal e acendam as esperanças para o próximo ano.