Prefeitura Municipal promove Noite Cultural Geração 60 Mais

Publicado em: 16/12/2021 15:55

Prefeitura Municipal promove Noite Cultural Geração 60 Mais

A Noite Cultural prestou homenagem a artistas de 60 anos ou mais.

Aconteceu, nesta quarta-feira (15), a primeira Noite Cultural Geração 60 Mais, na Casa da Cultura Sergio Pacheco. A iniciativa das Secretarias Municipais de Cultura e Saúde teve como objetivo valorizar as expressões culturais, proporcionar o encontro de diferentes gerações de artistas e homenagear aqueles fazem parte da história de nossa Sacramento.

O evento contou com a presença do prefeito Wesley De Santi de Melo e dos vereadores Carlos Rodrigues (Bananal) e Professora Léia.

Apresentaram-se na noite cultural: Folia de Reis Estrela do Oriente; Jerônima e Mariinha; Wagner Mendonça e Luiz Feliz; Banda Lira do Borá; Coral Corina Novelino; Arnaldo Santana; poeta José Belizário e os alunos da Escola Municipal Dona Maria Santana; Congada de Sacramento; Orquesta de Viola. Já as obras da artista plástica Maria Crema e da professora Marilese, bem como de suas alunas, ficaram expostas em todo o interior da Casa da Cultura Sérgio Pacheco.