Governo Municipal entrega três novas ambulâncias para a Secretaria de Saúde

Publicado em: 21/12/2021 10:08

Governo Municipal entrega três novas ambulâncias para a Secretaria de Saúde

As ambulâncias foram compradas com verba proveniente de emendas parlamentares

O prefeito municipal Wesley De Santi de Melo, acompanhado da primeira-dama Maria Teresa Abrate Melo, e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior, participaram, na manhã desta segunda-feira (20) da cerimônia de entrega de três ambulâncias modelo Fiat Strada para a Secretaria Municipal de Saúde.

A verba para a compra dos veículos foi conquistada através de emendas parlamentares dos deputados federais Franco Cartafina e Newton Cardoso Junior, e do deputado estadual Heli Grilo, representados na ocasião pelo assessor Rafael Mendes, a vereadora profª Léia e os assessores Roni Coelho e Paulo Sérgio, respectivamente.

Também estiveram presentes na cerimônia o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Reginaldo Afonso; os vereadores Dr. Pedro Teodoro, Dr. Thalys Andrey, Carlos Rodrigues (Bananal) e Ieda Rezende; e os diretores de transportes Claudio Carvalho e Adriano Sisconeto.