Prefeitura incentiva atividade física e lazer com o Projeto Ritmo e Dança

Publicado em: 21/08/2023 10:08

No último sábado (19), a Vila Olímpica Joelcio de Oliveira foi palco da 1ª Sacra Dance 2023, aula inaugural do Projeto Ritmo e Dança, ministrada em parceria com o grupo Uberadence, da cidade de Uberaba. De iniciativa das Secretarias Municipais de Cultura, Esportes e Saúde – dentro das metas do Programa Academia Viva – o projeto traz como objetivo mobilizar a população de Sacramento a socializar e se movimentar nos espaços públicos do município.

Participaram da aula experimental do Projeto Ritmo e Dança: o secretário de Fazenda e Administração, Cleber Silveira Borges; o secretário de Cultura, Luiz Carlos de Souza Junior; o secretário de Saúde, Dr. Reginaldo Afonso dos Santos; e o secretário de Esportes, Fernando Oliveira Martins.

O aulão flashback, direcionado pelo grupo de dança Uberadence, teve boa adesão do público sacramentano e já tem data marcada para uma segunda edição, que acontecerá no dia 23 de setembro, na quadra Ailton Peres de Freitas (bairro Cohab).