Prefeitura recebe carro 0km para auxiliar Secretarias de Obras e Planejamento

Publicado em: 06/09/2023 11:55

Nesta terça-feira (5), a Prefeitura de Sacramento promoveu a entrega de um veículo para auxiliar nos serviços das Secretarias de Planejamento e Obras/Serviços Urbanos. O veículo 0km, modelo Fiat Pulse 2023/2024, foi conquistado junto a empresa de capital privado Mendes e Diniz e será destinado à de inspeção de obras, fiscalização de posturas, entre outras atividades.

Participaram da cerimônia de entrega do veículo, realizada no estacionamento do Almoxarifado Municipal: o prefeito Wesley De Santi de Melo; o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; os vereadores Márcio Luiz de Freitas (Marzola), Ieda Rezende e Dr. Talhys Andrey; Donato Ferreira Junior, subsecretário de Obras e representante do setor de Planejamento; o secretário de Gestão, Cleber Silveira Borges; e o diretor de Transportes, Claudio Carvalho.