Sacramento sedia 3ª fase regional do Campeonato Mineiro de Voleibol

Publicado em: 08/11/2021 10:37

Sacramento sedia 3ª fase regional do Campeonato Mineiro de Voleibol

Atletas da URS Meninas de Ouro foram anfitriãs da categoria sub 15 da competição

No último sábado (6), Sacramento sediou uma nova etapa regional do Campeonato Mineiro de Voleibol, no Poliesportivo Mário Eugênio (Ginásio do Rosário). O evento esportivo teve o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Quatro equipes da categoria sub 15 jogaram entre si, valendo a melhor colocação na terceira fase da competição. Além das nossas Meninas de Ouro, time sacramentano treinado pela professora Bethânia Melo, estiveram presentes as atletas do Praia Clube Uberlândia, Uberlândia Tênis Clube, Prefeitura Municipal de Perdizes e Uirapuru Tênis Clube, de Uberaba.

Os resultados dos jogos de sábado foram:

URS Meninas de Ouro W. O. x 0 Frutal

P. M. Perdizes 0 x 2 Uirapuru/Funel

Praia/Dentil 2 x 0 Futel/P.M.U/U.T.C.

Frutal 0 x W. O. P. M. Perdizes

Praia/Dentil 2 x 0 URS Meninas de Ouro

Futel/P.M.U/U.T.C. 0 x 2 Uirapuru/Funel

Um dos destaques do dia foi a partida entre as Meninas de Ouro da URS contra o Praia Clube de Uberlândia. Nossas atletas jogaram bem e mostraram sua evolução, mas foram superadas pela forte equipe uberlandense. Com esse resultado, a equipe sacramentana segue em segundo lugar na competição e se prepara para as fases finais, que acontecem em dezembro.