Secretaria de Assistência Social realiza formatura do Projeto Interagir 2023

Publicado em: 09/11/2023 10:48

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu, na última terça-feira (7), o encerramento anual das atividades do Projeto Interagir, no Lar Solidário, com entrega de certificados para os alunos dos cursos de violão, balé, informática, pintura em tecido e crochê. Na ocasião, houve exposição dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano de 2023, sorteio de brindes e lanche especial para os beneficiários.

O Projeto Interagir possui amparo na Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS) e na Lei Municipal nº 1.497/2017, sendo uma iniciativa que reforça o compromisso do Governo Municipal de Sacramento com a garantia de direitos, através do acesso gratuito a atividades artísticas e profissionalizantes.

O prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior participaram da cerimônia de encerramento do Projeto Interagir 2023, acompanhados dos vereadores Carlos Rodrigues (Bananal) e Dr. Talhys Andrey; e também dos secretários Silvia Madalosso Dreher (Assistência Social) e Cleber Silveira Borges (Gestão).