Sacramento recebe caminhão compactador para otimizar coleta de lixo

Publicado em: 12/12/2023 12:14

Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (12), no Almoxarifado Municipal, o prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior entregaram um caminhão compactador para o município de Sacramento, equipamento que deve qualificar o serviço de coleta de resíduos sólidos pela equipe de limpeza urbana.

O veículo 0km, no valor de 570 mil reais, foi viabilizado por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD), através da atuação parlamentar do Deputado Estadual Bosco.

Também participaram da cerimônia: os vereadores Márcio Luiz de Freitas e Dr. Talhys Andrey; o secretário de Administração e Fazenda, Cleber Silveira Borges, representando a equipe de secretariado da Prefeitura; e os diretores de Transportes, Claudio Carvalho, e de Limpeza Urbana, Marino Lobato.