Família do bairro Chafariz tem casa revitalizada por meio do Programa Promorar

Publicado em: 14/12/2023 08:13

A Prefeitura de Sacramento, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou mais uma casa totalmente reformada por meio do Programa Promorar, no bairro Chafariz. A chave do novo imóvel de Lucileia, moradora da Rua Eurípedes Barsanulfo, foi entregue pelo prefeito Wesley De Santi de Melo, nesta terça-feira (12).

Também participaram do momento de entrega: os secretários municipais Silvia Madalosso Dreher (Assistência Social), Cléber Silveira Borges (Gestão) e Leonardo Gobbo (Governo); os vereadores Márcio Luiz de Freitas, Dr. Talhys Andrey e Ieda Rezende; e Yuri Albert, representando a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Para o prefeito Baguá, o Promorar – iniciativa criada por meio da Lei Municipal nº 1.791 – tem sido um dos mais importantes projetos da Administração atual, pois possibilita que os cidadãos vivam com maior conforto e segurança, fazendo valer um dos principais direitos previstos em nossa Constituição Federal: o direito à moradia digna.