Prefeitura amplia unidade de Saúde do bairro Cohab

Publicado em: 27/12/2023 14:52

Nesta quarta-feira (27), o prefeito Wesley De Santi de Melo e o secretário municipal de Saúde, Dr. Reginaldo Afonso dos Santos, entregaram a ampliação da UBS Maria Aparecida M. Zago, no bairro Cohab. O trabalho incluiu a construção de quatro salas anexo à unidade para avanço do Programa Saúde da Família.

Também acompanharam o momento solene: os vereadores Professora Leia Borges, Márcio Luiz de Freitas (Marzola) e Ieda Rezende; os secretários municipais Cleber Silveira Borges (Fazenda e Administração), Leonardo Gobbo (Governo) e José Luiz Martins (Desenvolvimento Rural); e toda a equipe da UBS Maria Aparecida M. Zago.

Conforme Dr. Reginaldo, a restruturação da unidade do bairro Cohab também inclui a reforma de todo o telhado, obra já em andamento. Ainda, na oportunidade, o secretário anunciou que no ano de 2024 todas as unidades de saúde do município devem ser restauradas para melhor atendimento à população.