Folia de Reis e desmonte do presépio marcam encerramento do ciclo natalino de 2023

Publicado em: 08/01/2024 10:25

Neste domingo (7), a Prefeitura Municipal de Sacramento encerrou as atividades do Natal Iluminado 2023 com o desmonte do presépio e a tradicional apresentação da Folia de Reis, no coreto da Praça Getúlio Vargas (Praça da Basílica). O ato cultural religioso rememora a visita dos três Reis Magos ao menino Jesus e sinaliza o fim do ciclo natalino.

Participaram do ato comemorativo: o prefeito Wesley De Santi de Melo, acompanhado da primeira-dama Maria Teresa Abrate Melo; o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE), Guilherme Rezende; Luiz Alberto Silva, representando a Secretaria Municipal de Cultura; além de convidados e pessoas da comunidade.