Ponte “Antônio Vitoriano de Resende” é inaugurada na região do Desemboque

Publicado em: 11/01/2024 15:45

Nesta quinta-feira (11), a Prefeitura Municipal de Sacramento inaugurou a ponte sobre o Córrego Sucuri, denominada Antônio Vitoriano de Resende, na região do Desemboque.

A nova estrutura de concreto, erguida pela empresa Barsa Engenharia em tempo recorde, substitui a antiga ponte de madeira com o objetivo de atender a demanda dos agricultores por acelerar o escoamento da produção e o transporte de insumos, além de otimizar o tráfego na região, que possui grande importância para o município em diversos aspectos.

Por indicação do vereador Carlos Rodrigues (Bananal), a ponte sobre o Córrego Sucuri leva o nome de Antônio Vitoriano de Resende, produtor rural que morou por muitos anos da região do Desemboque e veio a falecer em 30 de abril de 2021.

Participaram da cerimônia de inauguração: o prefeito Wesley De Santi de Melo, acompanhado da primeira-dama Maria Teresa Abrate Melo; o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; o vereador Carlos Rodrigues (Bananal); os secretários municipais Cleber Silveira (Administração e Fazenda), Sebastião Donadelli (Obras e Serviços Urbanos) e Leonardo Gobbo (Governo); sr. Orlando e Hermógenes, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural; e familiares do homenageado, representados no momento solene pela filha Maria Concebida de Resende.