Prefeito Baguá recebe governadora distrital e fortalece parceria com o Rotary Internacional

 

Publicado em: 23/01/2024 09:12

Whatsapp

 

Nesta segunda-feira (22), o prefeito Wesley De Santi de Melo recebeu a visita da atual Governadora do Distrito 4770 do Rotary Internacional, Manuella Keiko Yano Freitas, e da Coordenadora Distrital das Casas da Amizade, Doralice Pereira Ferreira. O encontro foi realizado com o objetivo de reafirmar a parceria entre governo municipal e Rotary, cuja missão é promover ações humanitárias que impactem positivamente na comunidade.

Também participaram do encontro: o Governador Assistente da área XI (da qual Sacramento faz parte), Cesar Augusto de Morais; o Tesoureiro Distrital, Rodrigo Keiji Ferreira da Silva; a coordenadora das Casas da Amizade da área XI, Maria Ivete Paronetto de Morais; o presidente do Rotary Clube de Uberaba, Mauro Augusto Sabino; a presidente do Rotary Clube de Sacramento, Jane Araujo Ferreira Martins, acompanhada de associados locais; e as lideranças jovens do Interact e Rotaract de Sacramento, Maria Fernanda Zambianco e Washington Junior. 

O prefeito Baguá destacou a atuação do Rotary Internacional em Sacramento, desde a sua fundação em 1991, especialmente no trabalho de apoio assistencial e na formação de jovens cidadãos.