Grande final do Copão Sicoob de Futsal tem noite agitada, com três disputas por pênaltis

Publicado em: 29/01/2024 11:41

Foi realizada, na última sexta-feira (26), a grande final do Copão Sicoob de Futsal 2023/2024, com disputas pelas categorias Sênior, Feminino, Masculino Cidade e Masculino Regional. A noite de jogos de alto nível ficou marcada por confrontos acirrados e três disputas por pênaltis, além da presença de grande público no Ginásio Poliesportivo Marquezinho.

Na primeira final da noite, pela categoria Sênior, as equipes Gol de Letra e Cohab empataram por 3 a 3 no tempo normal, e, nos pênaltis, os veteranos do Gol de Letra levaram a melhor por 8 a 7. Também decidido nas penalidades após empate de 2 a 2 no tempo normal, o Copão Feminino terminou com a vitória das anfitriãs Allan Modas, com 3 pênaltis a 1 sobre a equipe Funel de Uberaba.

A final do Masculino Cidade seguiu a mesma linha dos anteriores, jogo acirrado e empate no tempo normal por 2 a 2. Nos pênaltis, o time do Allan Modas foi decisivo e venceu o Bar do ET/Padrão Madeiras por 5 a 4.

Por fim, no último e mais aguardado confronto, pela categoria Masculino Regional, quem se deu melhor foi a equipe multicampeã Termir, que venceu o E. C. Mariano por 4 a 2.

Ao desfecho de cada decisão, nosso time da Secretaria Municipal de Esportes e a equipe do Sicoob Sacramento organizaram a premiação para os atletas. Participaram da entrega de medalhas e troféus: o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; o secretário de Esportes Fernando Oliveira; o secretário de Saúde Dr. Reginaldo Afonso dos Santos; o secretário de Cultura Luiz Carlos de Souza Junior; Miguel Abrate De Santi Melo, representando o prefeito Wesley De Santi de Melo; patrocinadores da competição e colaboradores da Prefeitura.