Prefeito Baguá recepciona Deputado Federal Zé Vitor em Sacramento

Publicado em: 30/01/2024 10:21

Nesta segunda-feira (29), o prefeito Wesley De Santi de Melo recepcionou o Deputado Federal Zé Vitor, que veio a Sacramento para fortalecer parcerias e fomentar o diálogo com lideranças políticas locais.

Também estiveram presentes no encontro: os vereadores Dr. Talhys Andrey, Márcio Luiz de Freitas (Marzola) e Carlos Rodrigues (Bananal); o secretário de Governo e presidente do Partido Liberal (PL-Sacramento), Leonardo Gobbo; e demais assessores municipais.

Na oportunidade, prefeito, vereadores e secretários agradeceram o trabalho incessante de Zé Vitor, que só no último ano de 2023 destinou mais de 15 milhões em emendas parlamentares para Sacramento, sendo o Deputado Federal mais atuante no município. Além disso, o parlamentar concedeu R$ 10.659.006,30 para a construção de uma escola no loteamento Portal da Serra, obra já em andamento desde o dia 8 de janeiro.