Prefeitura revitaliza unidade de saúde do bairro Maria Rosa

Publicado em: 30/01/2024 11:55

Dando sequência ao compromisso do governo Baguá e Juninho Trevisan de restaurar os prédios públicos do município, foi entregue, na manhã desta terça-feira (30), a revitalização da Unidade de Saúde da Família “Francisco Pinheiro de Oliveira”, no bairro Maria Rosa.

A cerimônia singela contou com a presença do prefeito Wesley De Santi de Melo, acompanhado da primeira-dama Maria Teresa Abrate Melo; do vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; dos vereadores Sargento Edna, Dr. Talhys Andrey, Márcio Luiz de Freitas (Marzola) e Dr. Pedro Teodoro; secretários municipais, representados na ocasião pelo secretário de Saúde Dr. Reginaldo Afonso dos Santos; além da participação do convidado de honra: Deputado Federal Zé Vitor, presidente da Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados.

Na oportunidade, o prefeito Baguá e o secretário Dr. Reginaldo exaltaram a parceria do Deputado Federal Zé Vitor com Sacramento, parlamentar que tem destinado importantes emendas para o município, especialmente na área da Saúde.