Prefeitura inicia construção de nova escola com recurso do Deputado Federal Zé Vitor

Publicado em: 30/01/2024 15:55

Nesta terça-feira (30), a Prefeitura Municipal de Sacramento anunciou oficialmente a construção de uma escola padrão Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) no Residencial Portal da Serra, obra no valor de R$ 10.659.006,30 viabilizada por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Zé Vitor.

O ato solene para introdução da pedra fundamental da nova escola contou com a presença do responsável pelo recurso, Deputado Federal Zé Vitor; prefeito Wesley De Santi de Melo, acompanhado da primeira-dama Maria Teresa Abrate Melo; vice-prefeito Osmar Trevisan Junior e sua esposa Maria Clara Devós Trevisan; vereadores Sargento Edna, Dr. Talhys Andrey, Márcio Luiz de Freitas (Marzola), Professora Leia e Dr. Pedro Teodoro; além de servidores e secretários municipais, representados na ocasião pela secretária de Educação Valdair Candida da Silva.

A obra que muito beneficiará a comunidade sacramentana tem término previsto para janeiro de 2026.