Equipes de futsal conquistam dois ouros e uma prata no Campeonato Regional de Igarapava

Publicado em: 08/02/2024 09:20

Na terça-feira (6), os atletas infantojuvenis de futsal da Secretaria Municipal de Esportes participaram de mais confrontos finais, dessa vez no Campeonato Regional de Igarapava.

A equipe sub-10 de Sacramento sagrou-se campeã da categoria pelo placar de 7 a 1 sobre os anfitriões de Igarapava/SP. Também conquistando o prêmio máximo da noite, o time sub-12 levou a melhor sobre Guaíra/SP pelo placar de 4 a 3. Já a equipe sub-15 ficou com a prata em confronto com Ituverava/SP, do qual os paulistas venceram por 5 a 1.

Equipe sub-10 (foto)

Em pé: Julliender (treinador), Davi Miguel, Felipe, Gabriel, Antônio Augusto, Pedro Inácio, Júlio César, Staylor (auxiliar). Agachados: Theo Asaf, Enzo Gabriel, Thomaz Cruvinel, Enzo Cardoso, Guilherme, Gustavo e João Guilherme.

Equipe sub-12

Em pé: Julliender (treinador), Victor Hugo, Murilo, Arthur, Alex Gabriel, Paulo Agostinho, Staylor (auxiliar). Agachados: Pedro Lucas, Bernardo, João Alexandre, Luís Rafael, Pedro Miguel, Gabriel Henrique, Victor Luís, Rafinha, Lorenzo.

Equipe sub-15

Julliender (treinador), Luan, Pedro Henrique Oliveira, Keven, Matheus, João Victor, Staylor (auxiliar), Pedro Henrique, Juliano, Felipe, Kayke, Luiz Otávio Resende, João Victor Ribeiro, Carlos, Luiz Otavio Ferraz e Kauã.