CarnaSacra 2024: Prefeitura promove cinco dias de folia

Publicado em: 15/02/2024 16:04

Já deu para sentir saudades?

Missão CarnaSacra 2024 concluída com sucesso e nós da Prefeitura Municipal de Sacramento agradecemos a presença de cada folião e foliã.

Foram cinco noites de muita alegria e diversão para todos os gostos, além de duas matinês para as nossas crianças.

Ao longo da programação, passaram pelo palco do CarnaSacra 2024: Projeto X, Projeto S.Q.M., Felipão e banda, Théo e banda, Carol Ribeiro, Banda Racionália, Amigos do Rei, Banda SambaLango, Grupo Momento, Banda Cilada, Banda Tekilada, Banda Beato Salu, Lis e Jô, Banda Romeu e Julieta e os DJ’s Maykon e Pernambuco.

Também, no sábado (10), o Rei Momo Lucas Borges e a Rainha Sabrina Marques abriram os tradicionais desfiles na Avenida do Samba, recebendo das mãos do prefeito Wesley De Santi de Melo e da primeira-dama Maria Teresa Abrate Melo as chaves do município. Em seguida, Bateria 2000 e blocos caricatos se apresentaram.

Já no domingo (11), foi a vez das tradicionais escolas de samba de Sacramento desfilarem na avenida: Unidos do Areão, Beija-flor Sacramentano e XIII de Maio esbanjaram brilho e criatividade e foram igualmente premiadas pela participação.

Confira mais fotos do CarnaSacra 2024 na nossa página do Facebook.