Programa Promorar garante moradia digna à família do bairro de Lourdes

Publicado em: 16/02/2024 07:32

A Prefeitura Municipal de Sacramento entregou, nesta quinta-feira (15), mais uma casa totalmente revitalizada por meio do Programa Promorar, que desta vez beneficiou a família de Hebert Stefanio Fernandes, morador do bairro de Lourdes.

Criado por meio da Lei Municipal nº 1.791/2021, o Programa Promorar é uma importante iniciativa da Administração Municipal atual para fazer valer o direito à moradia digna, através de melhorias nas habitações que se encontram em estado precário.

A entrega da reforma foi realizada pelo prefeito Wesley De Santi de Melo, acompanhado dos secretários municipais Silvia Madalosso Dreher (Assistência Social), Cléber Silveira Borges (Gestão) e Leonardo Gobbo (Governo); e do diretor Yuri Albert, representando a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.