Programa Promorar revitaliza casa no bairro João XXIII

Publicado em: 16/02/2024 07:43

Em mais uma entrega pelo Programa Promorar, realizada nesta quinta-feira (15), a Prefeitura Municipal de Sacramento beneficiou a família de Rosângela Maria da Silva com a revitalização de seu imóvel, localizado no bairro João XXIII.

Acompanharam a entrega: o prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; os secretários municipais Silvia Madalosso Dreher (Assistência Social), Cléber Silveira Borges (Gestão) e Leonardo Gobbo (Governo); a subsecretária de Assistência Social, Izabel Cristina; e o diretor Yuri Albert, representando a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

O Programa Promorar da Secretaria Municipal de Assistência Social, criado através da Lei Municipal nº 1.791, busca garantir o direito à moradia digna para aquelas pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Dessa maneira, desde a criação do projeto, em 2021, dezenas de famílias sacramentanas têm sido beneficiadas.